O novo abc de Vendas
O Novo abc de Vendas é a resposta às novas exigências dos clientes do século 21, incluindo decisores, prescritores ou influenciadores e às necessidades das equipas comerciais.
Desenvolvido com as lições da crise mundial de 2009/10, o Novo abc de Vendas é o programa ideal para ajudar a desenvolver um novo perfil comercial que vá ao encontro das expetativas de urgência e de inovação dos clientes atuais, permitindo obter resultados de uma forma mais rápida e sustentada.
Entender como evoluíram os modelos de vendas e porque precisamos de um novo modelo para os desafios de urgência e inovação dos clientes, no século 21; Desenvolver a capacidade de auto motivação para ultrapassar, com naturalidade, adversidades e obstáculos, em processos comerciais complexos; Conhecer e aplicar as competências chave de um novo perfil comercial, mais inovador e mais eficaz, para produzir resultados de uma forma mais rápida e sustentada. Estes são alguns dos principais objetivos desta formação.
PROGRAMA
Serão apresentados e desenvolvidos temas como:
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Porque falha a “velha escola” de vendas do século 20?
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Porque precisamos de um Novo abc de Vendas?
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Como podem os comerciais, gerar uma energia renovável para lidarem com as dificuldades de um processo comercial complexo?
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Quais as expetativas e motivações dos atuais decisores, prescritores ou influenciadores?
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Quais as competências chave de um novo perfil comercial, mais adequado às expetativas de urgência e de inovação, dos clientes?
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Como induzir e promover compromissos com os clientes?
METODOLOGIA
DURAÇÃO
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8 Horas
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Para garantir a qualidade e interação desta formação, definimos que o número máximo de formandos por turma, será de 25 pessoas
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Formação online através da plataforma zoom ou teams | Sessões ao vivo
AVALIAÇÃO
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Participação / Motivação; Comportamento; Responsabilidade; Assiduidade/Pontualidade; Relações interpessoais; Domínio dos assuntos; Compreensão/aprendizagem
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Exercícios de avaliação
CERTIFICAÇÃO
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Emissão de certificado online com avaliação final
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Formação certificada pela DGERT
FORMADOR
Mário Neto, formador e consultor, com mais de duas décadas de experiência de formação em equipas, de PME’s a multinacionais. Tem conduzido programas de formação e consultoria nas áreas de vendas, de equipas eficientes e de liderança, combinando formação em sala, em outdoor ou online, recorrendo a metodologias mistas como forma de promover o envolvimento dos participantes.
Licenciado em Gestão de Marketing (IPAM), com Pós Graduações em Marketing (ISCTE) e Performance e Controlo de Gestão (ISCTE), tem CAP desde 2000, foi professor convidado na Pós Graduação de Marketing e Vendas (IADE) e, desde 2017, é professor convidado no Master da Católica Lisbon SBE.