• Bloom up LinkedIn
  • Bloom up Instagram
  • Bloom up Vimeo

Criamos o projeto LEARN para ajudar as empresas portuguesas a capacitar as suas equipas nas áreas de marketing e comunicação.

Desenvolvemos programas de formação, certificados pela DGERT, à medida das suas necessidades e das necessidades da sua equipa, em formato presencial e live training.

Reinvente-se, desenvolva a sua equipa e obtenha mais e melhores resultados para o seu negócio.

 

Ações de formação

Gestão de conteúdos para a web

A comunicação digital impõe novas demandas na produção de conteúdos e as empresas precisam de se adaptar. Produzir conteúdo escrito para a web requer um “saber fazer” que difere muito dos formatos de conteúdo offline. Uma boa estratégia de marketing de conteúdo exige mais do que saber escrever. Exige um verdadeiro enquadramento no contexto retórico do conteúdo digital e a implementação das melhores práticas de SEO. 
Esta ação de formação vai lhe proporcionar um conjunto de conhecimentos e estratégia de produção de conteúdos online que serão de grande valor para si e para a sua empresa. 

A nova era das organizações

e o poder da gestão da reputação

Todos nós comunicamos e as empresas também! Aliás, a vida das empresas é feita de compromissos, ações e negociações. Tudo isto só é possível acontecer com comunicação. Se o corpo da instituição não “transpirar” a relevância da mensagem é possível que ela não tenha o alcance desejado.

A comunicação institucional é, portanto, uma disciplina de extrema importância e se a sua importância tem vindo a ser crescente, atualmente ela é determinante (e será cada vez mais), na gestão da reputação e imagem de uma organização. (...)

O novo abc de vendas

O Novo abc de Vendas é a resposta às novas exigências dos clientes do século 21, incluindo decisores, prescritores ou influenciadores e às necessidades das equipas comerciais. 

Desenvolvido com as lições da crise mundial de 2009/10, o Novo abc de Vendas é o programa ideal para ajudar a desenvolver um novo perfil comercial que vá ao encontro das expetativas de urgência e de inovação dos clientes atuais, permitindo obter resultados de uma forma mais rápida e sustentada. 

Equipas digitais

Equipas autónomas e eficientes são a estrutura que responderá às exigências de inovação, qualidade de serviços, produtividade e satisfação dos colaboradores, no século 21. No contexto atual, onde o teletrabalho chegou às empresas e às pessoas de uma forma “viral”, o trabalho em equipa mantém as responsabilidades e as necessidades de resultados, mas surgem novos desafios a estas “equipas digitais”, onde as pessoas não partilham espaços físicos e só comunicam por canais digitais.

 

“Simplesmente ADOREI! Tenho no meu CV mais de 700h de formação ao longo da vida e, como tal, tive a felicidade de conhecer muitos formadores, nos mais variados contextos e, se tivesse de elaborar um ranking, a Paula estaria no topo… e, acredite que eu tenho um nível de exigência elevado. “

Ana Lúcia Sousa

 

CONTACTOS

LISBOA

Rua São Salvador da Baía
Ed. AERLIS 
2780-017 Oeiras (PT)