pt | en
comunicação

Acreditamos na proatividade e na excelência da mensagem e, por isso, aconselhamos sobre a melhor forma de comunicar. Acrescentamos valor à informação.

 

 

Serviços


 

  • Assessoria de imprensa
    • Desenvolvimento proactivo de estratégias de comunicação
    • Definição de mensagens
    • Identificação dos veículos de comunicação mais eficazes
    • Criação ou reforço de relações sólidas com os jornalistas
    • Realização, envio e follow-up de notas informativas
    • Monitorização de notícias (clipping)
    • Desenvolvimento de press kits
    • Conferências de imprensa
    • Gabinetes de imprensa em eventos
  • Public Relations
    • Desenvolvimento e implementação de campanhas de sensibilização
    • Elaboração de planos estratégicos de comunicação adequados às necessidades dos clientes
    • Consultoria e acompanhamento contínuos das estratégias de comunicação
    • Definição de veículos e/ou ferramentas de comunicação adequadas para cada caso
    • Elaboração e implementação de estratégias de comunicação de forma a construir, manter e defender a reputação dos clientes
    • Avaliação dos resultados
  • Public Affairs
    • Comunicação proactiva e construção de relações de confiança com decisores políticos, opinion leaders e grupos de pressão
    • Construção de relações e facilitação de diálogo com decisores políticos para acrescentar valor à comunicação e aos objetivos dos clientes
  • Comunicação Interna
    • Avaliação dos canais de comunicação interna
    • Planeamento e implementação dos canais de comunicação interna
    • Criação, desenvolvimento e gestão de canais de comunicação interna (jornais e revistas, intranet, projetos de integração entre colaboradores e chefias, canal TV interno)
  • Gestão de crise
    • Desenvolvimento de Manual de Crise
    • Elaboração e implementação de Plano de Gestão de Crise
    • Identificação de equipa operacional e porta-vozes
    • Definição de métodos de resposta e relação com os meios de comunicação social
  • Media Training
    • Formação individual e coletiva para um bom relacionamento com os jornalistas
    • Orientações sobre discurso, vestuário, expressão corporal, especificidade e quotidiano das redações.
  • Produção de conteúdos
    • Produção, tradução e adaptação de conteúdos para jornais, revistas, boletins anuais de atividade, livros, newsletters e e-newsletters, folhetos publicitários, documentos institucionais, discursos, guiões para vídeos institucionais, sites, Intranet
    • Adaptação de conteúdos aos formatos: impresso, áudio e vídeo e Web.
  • Vídeos institucionais
    • Elaboração de guiões para vídeos institucionais
    • Reportagens e entrevistas

Website Security Test